Fashionistas para você se inspirar

Quer lugar melhor para buscar inspirações que o Instagram? Ok, também temos o Pinterest, We Heart It,Tumblr, Flickr e derivados, mas não consigo deixar de achar a “instantaneidade” e a facilidade de acesso da plataforma alugns de seus principais diferenciais.  Estou com o meu aberto quase todo o tempo que estou no celular e seguir perfis legais, criativos e com fotos boas é um must do aplicativo, né? Por isso hoje venho indicar cinco dos que mais gosto e acompanho relacionados à moda: são cinco fashionistas estilosíssimas, daquelas para stalkear e roubas ideias toda vez que estiver na dúvida do que vestir!
5-fashionistas-para-seguir-no-instagram-blog-flávia-carboni
Julie Sariñana – @sincerelyjules
A intenção era selecionar os perfis que indicaria hoje pensando naqueles que vocês pudessem não conhecer. Acontece que tem gente que eu não queria correr o risco de descartar da lista por acreditar que são super populares e arriscar que vocês não tivessem a chance de finalmente conhecer (deu pra entender? haha), como é o caso da Julie. Sem dúvidas ela é uma das bloggers mais conhecidas da plataforma, tem quase 2 milhões de seguidores, posta váárias fotos diariamente, tem um estilo incrível e o melhor: monta looks relativamente simples, fáceis de se inspirar e igualmente lindos! Eu sou apaixonada por todas as fotos que ela divulga e super me identifico com a sua forma de se vestir <3.
5-fashionistas-para-seguir-no-instagram-blog-flávia-carboni
Jessica Stein – @tuulavintage
Pensa em fotos bonitas, criativas e bem tratadas. Agora multiplica por mil e o resultado será o perfil da Jessica no Insta. Ela também tem um blog de moda, um estilo maravilhoso, é linda e sabe se vestir como ninguém, mas sério, nada bate a perfeição das fotos dessas mulher! É cada paisagem, cada lugar, cada ângulo… Chega a dar um up no feed cada fez que um clique dela aparece por lá (o que acontece com frequência como vocês podem imaginar).
5-fashionistas-para-seguir-no-instagram-blog-flávia-carboni
Flavia Cavasotti – @flacavasotti
A representante brasileira dessa lista é minha xará e é de Santa Catarina. Nem sei mais há quanto tempo acompanho o Insta, o blog e a carreira dela (sim gente, sou stalker), o fato é que ela nunca me decepciona nos looks ou nas fotos em geral. Ao contrário das duas primeiras sugestões, a Flavia tem um estilo um pouco mais alternativo, até meio moleca de vez em quando, o que é ótimo para quem busca inspirações para o dia a dia! Vale o clique no botão “seguir” de olhos fechados.
5-fashionistas-para-seguir-no-instagram-blog-flávia-carboni
Up Close and Stylish – @upcloseandstylish 
Eu adoro coisas e pessoas criativas, inovadoras, diferentes… E esse perfil tem uma característica interessante e bem peculiar: a responsável por ele é a modelo super estilosa que aparece em todas as fotos, mas ninguém sabe quem ou como ela é de fato, já que o rosto e o nome nunca foram revelados! Curiosidades à parte, elegância, bom gosto e mistério fashionismo é o que não falta nesse perfil.
5-fashionistas-para-seguir-no-instagram-blog-flávia-carboni
Shea Marie – @peaceloveshea
Tenho vontade de viver dentro de alguns perfis, e o da Shea certamente é um deles. Mesmo super ligada no mundo da moda e, claro, postando milhares de looks incríveis todos os dias, ela ainda tem essa característica incrível de fotografar detalhes, lugares e desfiles como ninguém. É mais um dessas Instas super completos paraninguém botar defeito, sabe assim?!
Já conheciam algum desses perfis, gurias? Me deixem outras sugestões nos comentários. Inspirações e fotos boas nunca são demais, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário