Tag Me conhecendo melhor

Oii meninas e meninos ! Para começar o blog nada melhor do que a tag "me conhecendo melhor". Então vamos lá

Perguntas da Tag:
1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
2. Você coleciona alguma coisa?
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
5. Qual a sua cor favorita?
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
7. Você tem algum hábito ruim?
8. Você tem irmão ou irmã?
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
10. Qual a sua flor favorita?
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
12. O que você guarda embaixo da cama?
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
15. Qual o seu filme favorito?
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
18. Qual a última mensagem do seu celular?
Minhas respostas da tag:
1. Acho que sou mais da noite, sendo que amo o dia. 
2. Coleciono livros, maquiagem(tenho tantas que virou coleção) e esmaltes.
3. High school musical( não é um programa mais já assisti muitoo, era viciada).
4. Penso nas coisas que gostaria de realizar como viagens e conquistas, e nas coisas que fiz naquele dia.
5. Roxo e rosa.
6. GTA e Just dance.
7. Tenho mais não estou lembrada de nem um.
8. Tenho um irmão.
9. Não.
10. Girassol.
11. Veterinária, atriz e cantora (acho que toda criança já quis ser pelo menos uma dessas coisas).
12. Não guardo nada embaixo da cama, mais embaixo do colchão eu guardo embalagens e sacolas de lojas ou de presentes (sempre tive essa mania).
13. Bagunceira.
14. Na Disney.
15. Titanic com certeza! É o filme que já assisti milhares de vezes e não me canso de assistir e sempre choro quando assisto.
16. Nunca me falaram que pareço com alguma atriz. Na verdade só uma vez e esqueci o nome dela.
17. Nunca roi a unha.
18.  Da minha amiga naiane : “ahhh simm”      

  Ai estão as respostas da minha tag. Espero que vocês tenham gostado e em breve responderei as tags em videos :* beijão, Paula                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário